Para divulgar seu blog ou site nesse blog,
basta deixar o link do seu blog ou site
em comentarios explicando que voce quer por
o banner para divulgação.É preciso ter um
banner pequeno,padrão para não ocupar muito espaço.
Se voce não tiver um banner no seu blog,faça um
e envie para o email(agoratecnologia@gmail.com).
Lembre-se deixe seu link em comentarios.
12 Responses
  1. - TwoSave Says:

    Boa iniciativa :D

    to seguindo já


    Flws

    ;x


  2. DOUGLAS Says:

    Gostaria de por meu Banner aqui para divulgaçao

    http://fatos-em-foco.blogspot.com


  3. que legal, gostaria de muito de ter eu banner aqui.
    Sou nova no ramo e queria muito divulgação o/
    meu banner esta lá no meu blog, da uma passada lá
    beijão

    http://sweetboldness.blogspot.com/


  4. ToDDy Says:

    Gostaria do meu banner aki tbm ..... o banner voce encontra no meu blog ao lado direito

    http://aumenteseutenis.blogspot.com/


  5. Eumar Lima Says:

    Olha, boa iniciativa.
    Tá de parabéns, porque é uma vitrine pra você e para nós.

    Se possível, gostaria de colocar meu banner também.

    www.a-verdadenuaecrua.blogspot.com/


  6. Iniciativa louvável. Segue o link do blog:

    http://misterdefuturo.wordpress.com/
    Trata-se de um blog sobre profissões, em seus primeiros passos, porém com atualizações diárias. O logo esta no site. Desde já, agradeço em nome da equipe do Mister de Futuro. :*


  7. http://teenageliferawr.blogspot.com

    Comentem e sigam o blog , retribuo ;*


  8. Débora Says:

    oii meu blog começou a pouco tempo, entao qqer recurso pra ajuda é bem vindo.
    é o Chocolate e Coca-Cola (www.chocoecoca.blogspot.com), e o banner ta la na pagina inicial mesmo =)
    Obrigada !


  9. Débora Says:

    Oii po vc nao pegou meu banner, pegou meu cabeçalho! e quando clica na imagem , nao vai pro meu blog pq o link nao está certo... =S


  10. Débora Says:

    agora siim ! \o/ brigadão ! =)


  11. magina,fico a sua disposição.
    obrigado


  12. cartasbreves Says:

    Oi *-*
    Então, adorei a iniciativa e gostaria de divulgar meu blog, com cartas inspiradas em boa música. Cerca de um mês de blog e mais de 1000 visitas.

    Agradeço desde já.
    http://cartasbreves.wordpress.com/


Postar um comentário